Como decorar um quarto de casal

Quando assunto é quarto de casal é preciso atenção aos detalhes e à comunhão das personalidades, afinal escolher a linha decorativa de um quarto que deve traduzir os gostos e anseios individuais e do casal não é tarefa simples. Além disso, nada te impede de trocar a janela e colocar as do tipo veneziana horizontal, que abre e fecha na totalidade do espaço aplicado, aumentando a entrada de luz natural e sensação de cômodo maior e muito mais arejado. Aliás, luz natural é sempre a melhor amiga dessa sensação gostosa de quarto mais amplo, seguida pelo uso de espelhos de várias formas e estilos.

Lembre-se que as cores claras são mais eficientes para aumentar a sensação de espaço. Tão atraente que possa parecer, uma cama grande vai ocupar muito espaço, portanto, reduzir tamanho da cama e preencher os espaços com acessórios práticos móveis é uma boa opção.

Depois de cinco horas de viagem, ônibus parou numa ci-dade, várias pessoas entraram e outras saíram; uma garota entrou e pediu para se sentar junto de mim. Como eu estava sem acompanhante aceitei, e não havia como não aceitar uma vez que ela era linda; perguntei seu nome ela respondeu que se chamava (imagine quem?) exatamente Juliana. Eu disse que se chamava Icaas e que estava indo para uma cidade que, por ironia do destino, era a mesma, que a dela. Nós conversamos muito, sobre várias coisas.



quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

Em um quarto de casal pequeno, cada centímetro deve ser aproveitado. E você já pensou em como espaço para abertura de uma porta pode significar um grande desperdício? Então, escolha um guarda-roupa com porta de correr e, se possível, prefira esse recurso também na porta do banheiro da suíte ou da varanda.

Cores claras são sempre mais efetivas do que as escuras para dar sensação de amplitude em ambientes reduzidos. Branco, bege, madeira clara e tons pastéis são bem-vindos na decoração do quarto de casal pequeno. E se você é fã do papel de parede como nós, então se joga, porque não há nada melhor para decorar quarto do que um belo papel. A dica pra economizar e não gastar tantos rolos é aplicá-lo apenas na parede da cama, e não no quarto todo.

Algo que podemos verificar que acaba por ser considerado como bastante comum, principalmente entre os pais que são de primeira viagem, é que logo que descobrem a gravidez, acabam por ficar bastante ansiosos para realizar os preparativos para a chegada deste novo ser que formará uma linda família. No entanto, algo que poderá gerar algumas dúvidas, principalmente para aqueles que não querem saber sexo do bebe, ou até mesmo para aqueles que irão ter um casal, algo bastante comum no caso de gêmeos, é com relação as cores do quarto do bebe, sendo assim, se você ainda não sabe como deverá fazer para escolher, veja agora mesmo algumas dicas que poderão te ajudar e bastante nesta etapa da organização.quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

As arquitetas Éllen Cavalcante e Paula Ferraz, de São Paulo, criaram este projeto para acomodar bebê recém-chegado no quarto do irmão mais velho, sem que este fique em segundo plano. A grande sacada está nas paredes, permitindo que a decoração acompanhe crescimento da dupla. Na parede do garoto, círculos de tecidos mesclam estampas e nuances de azul, amarelo e verde. No canto da menina, listras de larguras diferentes, com toques cor-de-rosa, suavizam conjunto. A mesa baixa com uma cadeira de design serve na hora de brincar e de desenhar. Nichos e prateleiras abrigam os pertences dos irmãos e caixas de MDF com diferentes estampas, empilhadas aos pés da cama do garoto, guardam bonecos e bolas. Para simplificar a limpeza, foi usado piso laminado (cor Álamo, da linha Essense Liso, da Fademac).E não há tapete, para evitar escorregões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *